Bem vindo ao hotsite da Associação Fotoativa para a Lei Aldir Blanc!

A Lei Federal no. 14.017, de 29 de junho de 2020, batizada como Lei Aldir Blanc, foi criada para promover ações essenciais destinadas à manutenção e sobrevivência das atividades culturais em todo o país, garantir renda emergencial aos trabalhadores da cultura e a sustentação de espaços culturais, alimentando assim a cadeia produtiva da cultura.

A Associação Fototiva atendeu ao chamamento público feito pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult) para administrar os recursos federais destinados ao estado do Pará para a área das Artes Visuais de acordo com o Inciso III por meio de edital aberto a todos os fazedoras e fazedores da cultura desta área específica nas diversas categorias.

Somos uma Organização da Sociedade Civil de interesse público municipal e estadual sediada em Belém, e há mais de 30 anos atuamos na área cultural, propondo a fotografia e a imagem para promover e desenvolver ações coletivas de reflexão, formação, educação, experimentação e pesquisa da linguagem de artes visuais e seus desdobramentos.

Esta plataforma foi criada para facilitar nosso contato e aqui você vai encontrar as ferramentas necessárias para se inscrever no edital de Artes Visuais da Lei Aldir Blanc, assim como dicas e orientações para elaboração de projetos. A disposição das abas foi feita de maneira que a navegabilidade deste espaço seja fácil e prática.

Ficamos à disposição para receber suas manifestações, sugestões, dirimir dúvidas e receber suas inscrições e projetos.

apoio

Logo%20Cultura_edited.png

organização e realização

(91) 99125-6027      |aldirblancartesvisuaispa@gmail.com

© 2020 por Matapi Comunicação 

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram